welcome

welcome

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Touquinhas fofíssimas

  Olha que touqinhas lindinhas!Eu estava, como sempre, vagando solitária e sem rumo pela net quando esbarrei numa fotinho linda dessas. Me apaixonei e decidi fazer uma postagem sobre essas gracinhas...
Fica a dica pra vocês pedirem para a senhora da sua rua que faz crochê/tricô (não sei a diferença) copiar e você desfilar por aí com pequenuchas obras de arte!!!

Olha que fofíssimos esses três! Parabéns a quem fez essas gracinhas.

                                     
            Me apaixonei pelo modelo desse!E essas orelinhas?Ai ai, tudo de fofo...

Eu que já era louca por cupcakes, agora pirei pelas touquinhas desses doces cuti cuti!
Falando a verdade, essa eu SUPER usava!É uma graça e mega sofisticada acho que vou arrumar uma igualzinha essa pra mim!!!
Eu adoro corujinhas, sabe? E essa aí me pegou na alma.
Lindíssimas essas duas e gorduchissímos e fofíssimos os modelos delas né gente?
                             Essa deu até água na boca!!!
Não é o sorriso mais lindo que vocês ja viram? E o melhor é essa touca amarrada nessse pescoçinho gorducho.
Totalmente graciosa essa meninha!E eu quando era pequerrucha ja tive uma touquinha igual a essa!!!


Bom gente fofurrisses a parte, até a próxima postagem!!!
Beijos meu amores

Um comentário: