welcome

welcome

domingo, 15 de maio de 2011

2012- O fim do mundo



   Sim eu acredito que o mundo está prestes a acabar!!!


   É algo que vai além do super comprido filme 2012, e eu tenho como explicar isso...
   A alguns dias parei para pensar sobre porque motivo a sociedade está em declínio e descobri uma resposta obvia mas dolorosa, o ser humano se recusa a usar o tele encéfalo super desenvolvido e o polegar opositor para algo realmente importante. Os líderes capitalistas não se importam com o que você está comendo ou se seu coxão é de qualidade, desde que você compre cada vez mais está ótimo e mesmo assim se você parar de comprar não vai fazer diferença porque sempre vai existir alguém para te substituir num mundo onde ninguém enxerga o real valor das pessoas. 
  Não parece normal vermos nos jornais políticos roubando milhões dos cofres públicos? É exatamente isso, não deveria parecer normal, estamos tão acostumados com tudo isso que não faz mais diferença.
   Na minha opinião devemos enxergar o capitalismo como uma doença da sociedade que deve ser tratada corretamente, o tratamento para esta doença seria a inserção de um novo tipo de ser humano que tenha, além do tele encéfalo super desenvolvido e polegar opositor, senso critico e força de vontade para melhorar tudo. Uma reforma geral nas lideranças que estão a anos governando tudo, não estou falando apenas do brasil esse movimento deve ser mundial. Todos fazem parte dessa sociedade então todos devem estar engajados nessa mudança. Sou apenas uma, mas tenha certeza que existem milhões que pensam como eu e que estão neste momento fazendo sua parte.
   Uma nova geração está se formando e eles tem como aliado uma coisa, ou lugar para alguns, incrívelmente enorme e poderosa, a internet. Precisamos nos lembrar que a mais de 500 anos atrás os portugueses vieram até o Brasil, uma façanha incrível para época porque você não pegava seu GPS  e digitava o local onde queria ir, era algo muito complexo e eles conseguiram, agora temos tanta tecnologia e tantos recursos, sabe o que precisamos para fazer uma revolução mundial? VONTADE!!! É apenas isso, temos todos os recursos basta querer. 
   Em 2012 o mundo vai acabar? Não sei, mas eu realmente acho que se acabar é porque a culpa é nossa. Na minha opinião é nescessário rever os conceitos e acreditar que é possível atrasar mais um pouco essa data.
  Bjinhos 
 Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário